segunda-feira, outubro 02, 2006

SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM SOFRE DE T.O.C.C.?

Responda rápido:

1. Você sente prazer em descobrir coisas que ninguém sabe e, num momento quase orgástico, revelar a uma audiência qualificada?

2. Você é capaz de ficar lendo a ficha técnica de CDs só pra ver se cava alguma informação curiosa, daquelas que ninguém mais tem?

3. Você é capaz de ver os créditos de filmes antigos, só para checar se um diretor famoso de hoje foi um assistente-zé-mané de ontem?

4. Você tem daquelas memórias de elefante, cujo espaço ocupado no cérebro acaba atrapalhando suas atividades no dia-a-dia?

5. Você é tão observador que é capaz de reconhecer o Elton John, num vídeo de 35 anos atrás, só PELAS MÃOS??????

Se você respondeu 'SIM' a pelo menos três questões, meu caro, você sofre de T.O.C.C. -- ou Síndrome do Transtorno Obsessivo Compulsivo pelo Conhecimento.

Isso é pior que uma doença. Na verdade, está mais para vício. Experimentei os primeiros sintomas na adolescência. Na faculdade, explodiram. E agora, na casa dos 40, é algo simplesmente incontrolável.

Só me toquei (ops!) da existência dessa doença na semana passada, quando mostrei um vídeo do Marc Bolan para um amigo. A surpresa era a participação do Elton John no vídeo. E não é que ele reconheceu Sir Elton pelas mãos gordinhas batucando no teclado???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que existe cura para isso????

1 Comments:

Blogger TCristina said...

risos..
Tbm me disseram que tenho TOC, só que foi essa semana... Minhas compulsões são diferentes das relatadas nos testes idiotas...
Faço muitas vezes o o que faz e sou tirada como maluca na maioria das vzs.. A verdadeira imcompreendida.
Mas quero saber qual relação que fez entre índigos e TOC...
Até mais..
Dizem que temos cura.... rissos..

11:55 PM  

Postar um comentário

<< Home